Publicidade
Kanye West
Kanye West || Créditos: Reprodução
Kanye West || Créditos: Reprodução

A última de Kanye West: maior astro do hip hop na atualidade e também o mais rico, com fortuna estimada em US$ 1,8 bilhão, o ex-marido de Kim Kardashian agora quer mudar de nome. De acordo com o “New York Post”, o rapper já deu até entrada na papelada em um tribunal de Los Angeles, o que fez nessa terça-feira, a fim de conseguir a alteração em sua identidade de Kanye Omari West para simplesmente “Ye”. Em tempo: em 2020, quando entrou para o clube dos dez dígitos, West brincou com Steven Smith, que desenha seus tênis da Yeezy, que mudaria seu nome por um ano para “Christian Genius Billionaire Kanye West”, o que nunca fez.

Citando “razões pessoais” para clamar pela mudança, ele ainda depende da aprovação de um juiz, que precisa analisar várias questões relativas ao pedido, inclusive se esse não feito para que o bilionário dos sneakers consiga fugir ou ao menos evitar por algum tempo possíveis credores.

“Ye” também é o título de um dos últimos álbuns de West, lançado em 2018, pouco tempo depois de uma polêmica entrevista dele para o “TMZ.com” na qual o intérprete de “Flashing Lights” chegou a dizer que “a escravidão foi uma escolha [dos escravizados]”. Muito bem recebido pela crítica especializada, o trabalho em estúdio também teve sucesso comercial. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter