Publicidade
Virginie Viard e Vittoria encerraram o desfile da Chanel || Créditos: Corbis via Getty Images
Virginie Viard e Vittoria encerraram o desfile da Chanel || Créditos: Corbis via Getty Images

Karl Lagerfeld foi falta sentida nesta manhã no Grand Palais, em Paris, ao final do desfile de alta-costura da Chanel. O estilista não apareceu para fazer a tradicional reverência no final do desfile. Virginie Viard, diretora de moda da marca e seu braço direito, surgiu ao lado da modelo Vittoria que trazia o principal look do desfile, a noiva, para cumprimentar os convidados.

“Pela tradicional saudação no final do show, Lagerfeld, diretor artístico da Chanel, que estava se sentindo cansado, perguntou a Virginie Viard, diretora do estúdio criativo da casa, se poderia representá-lo e saudar os convidados ao lado da noiva”, disse a marca em um comunicado. “Virginie Viard, como diretora criativa de estúdio, e Eric Pfrunder, como diretor de imagem da Chanel, continuam a trabalhar com ele [Karl] e acompanhar as coleções e campanhas da marca”.

No final da primeira exibição, realizada às 10h da manhã, um locutor havia inicialmente dito que o designer apareceria na segunda apresentação programada para o meio-dia, mas os planos foram alterados. “Desejamos que o Sr. Lagerfeld se recupere rapidamente”, disse o locutor, sem dar mais detalhes. Nas últimas temporadas, Lagerfeld já aparecia para saudar a platéia ao lado de Viard após os desfiles da Chanel. Será que o poderoso ‘kaiser’, aos 85 anos, está mesmo prestes a se aposentar?

Para sua coleção de alta costura desta temporada, Lagerfeld fez referência ao século XVIII, com cores e bordados florais nos clássicos ternos de tweed e vestidos de festa. A cenografia, sempre um acontecimento, transformou o Grand Palais em uma legítima ‘villa’ italiana com as modelos desfilando à beira da piscina.

Confira alguns looks na galeria abaixo.

[galeria]4629983[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter