Publicidade
Katy Perry e a aliança que ela deixou à mostra
Katy Perry e a aliança que ela deixou à mostra || Créditos: Reprodução
Katy Perry e a aliança que ela deixou à mostra || Créditos: Reprodução

Teriam Katy Perry e Orlando Bloom casado às escondidas? Essa possibilidade está sendo discutida nas redes sociais dos Estados Unidos desde a tarde dessa terça-feira, quando os dois foram flagrados em uma caminhada pelas ruas do Havaí, onde curtem férias há semanas. Durante o outing, a cantora de 36 anos deixou à mostra na mão esquerda o que parecia ser uma aliança de ouro, razão pela qual agora muita gente suspeita que ela e Bloom, de 44 anos, tenham subido ao altar na surdina.

O ator, aliás, carregava a filhinha de seis meses deles, Daisy, nas costas, e se certificou de que o rosto da pequena estivesse o tempo todo coberto por uma bandana para evitar os flashes dos paparazzi que os perseguiam. Perry, Bloom e sua herdeira estão no Havaí desde meados de fevereiro. Filho do astro de “Piratas do Caribe” com a ex-mulher Miranda Kerr, Flynn, de 10 anos, também curtiu um tempinho junto com eles e recentemente.

O casal noivou há mais de dois anos, e planejava se casar no ano passado, plano que precisou cancelar por causa da pandemia. Não faz muito tempo, Perry e Bloom também desembolsaram US$ 14,2 milhões (R$ 80,4 milhões) por um château em Montecito, na Califórnia, que está passando por uma pequena reforma para recebê-los o quanto antes possível. (Por Anderson Antunes)

Orlando Bloom com a filhinha Dasy nas costas || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter