Publicidade
Katy Perry e Orlando Bloom
Katy Perry e Orlando Bloom || Créditos: Reprodução
Katy Perry e Orlando Bloom || Créditos: Reprodução

Orlando Bloom foi trolado no Instagram pela própria noiva, Katy Perry. E tudo porque esqueceu de tagueá-la em fotos que compartilhou em sua conta na rede social nesse fim de semana. Atualmente curtindo férias na Europa com a cantora, o ator de 44 anos publicou um clique seu na ilha de Capri, na Itália, em uma postagem com várias outras imagens de lá nas quais aparece com outras pessoas que tagueou, mas deixou a intérprete de “Roar” de fora.

“Você esqueceu de mim ‘daddy'”, Perry comentou no post, usando a palavre em inglês que se traduziria como “papaizinho” ou algo assim. Pouco tempo depois, a popstar já tinha o nick de sua conta no Insta incluído na imagem, prova de que Bloom entendeu o recado e o que devia fazer.

Namorando desde o começo de 2016, os dois noivaram no Valentine’s Day de 2019, mas ainda não subiram ao altar, apesar de que muitos suspeitam de que eles fizeram isso escondidos. Perry e Bloom também já tiveram um bebê, a pequena Daisy Dove, que nasceu em agosto de 2020, lembrando que o astro de “Piratas do Caribe” já é pai de Flynn, de 10 anos, fruto de seu casamento com Miranda Kerr. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter