Publicidade
Katy Perry e Orlando Bloom
Katy Perry e Orlando Bloom || Créditos: Reprodução
Katy Perry e Orlando Bloom || Créditos: Reprodução

Orlando Bloom foi trolado no Instagram pela própria noiva, Katy Perry. E tudo porque esqueceu de tagueá-la em fotos que compartilhou em sua conta na rede social nesse fim de semana. Atualmente curtindo férias na Europa com a cantora, o ator de 44 anos publicou um clique seu na ilha de Capri, na Itália, em uma postagem com várias outras imagens de lá nas quais aparece com outras pessoas que tagueou, mas deixou a intérprete de “Roar” de fora.

“Você esqueceu de mim ‘daddy'”, Perry comentou no post, usando a palavre em inglês que se traduziria como “papaizinho” ou algo assim. Pouco tempo depois, a popstar já tinha o nick de sua conta no Insta incluído na imagem, prova de que Bloom entendeu o recado e o que devia fazer.

Namorando desde o começo de 2016, os dois noivaram no Valentine’s Day de 2019, mas ainda não subiram ao altar, apesar de que muitos suspeitam de que eles fizeram isso escondidos. Perry e Bloom também já tiveram um bebê, a pequena Daisy Dove, que nasceu em agosto de 2020, lembrando que o astro de “Piratas do Caribe” já é pai de Flynn, de 10 anos, fruto de seu casamento com Miranda Kerr. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter