Publicidade
Kendall Jenner para Calvin Klein Underwear || Créditos: Divulgação
Kendall Jenner para Calvin Klein Underwear || Créditos: Divulgação

Kendall Jenner, que cruzou a passarela da Chanel vestida de noiva nessa terça-feira, é uma das estrelas da nova campanha da Calvin Klein Underwear, clicada por Mikael Jansson no Pier 59, em Nova York. “Foi super divertido. Toda menina adora posar com suas roupas íntimas. É sempre gostoso fazer isto”, disse Kendall ao portal de moda WWD.

Com 19 anos, ela passa a integrar um time de estrelas que emprestou o corpinho para a marca, que inclui Mark Wahlberg, Kate Moss, Eva Mendes, Justin Bieber, Michael Burgin, Lara Stone e Christy Turlington. Nesta nova campanha também estão a modelo americana Joan Smalls, a brasileira Isabeli Fontana e a lituana Edita Vilkeviciute. Em tempo: Kendall bateu o recorde de sua irmã, Kim Kardashian, sendo agora a nova dona da foto mais curtida do Instagram. Tá?

[galeria]3010411[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter