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A quarta-feira começa com uma notícia quente no mundo da moda. Depois de se unir a nomes como Karl Lagerfeld, Stella McCartney, Lanvin e Balmain – esta última causando filas gigantescas nas portas das lojas no dia do lançamento -, a H&M acaba de anunciar uma coleção em parceria com a Kenzo. A coleção chegará a 250 lojas da fast fashion sueca – e online – no dia 3 de novembro e será dividida entre as linhas feminina, masculina e acessórios. Em tempo: fundada por Kenzo Takada em meados dos anos 1960, a Kenzo está desde 2011 sob o comando criativo de Carol Lim e Humberto Lean. Desde que assumiu o posto, a dupla segue injetando modernidade à etiqueta, com forte influência do streetwear. Junto com o anúncio da parceria foi divulgado o vídeo abaixo. Play!


O entusiasmo causado por parcerias como esta tem “contaminado”, no bom sentido, o mundo todo. No Brasil, redes como Riachuelo e C&A são pioneiras no assunto. Já trouxeram nomes como Versace e Stella McCartney, assim como estilistas renomados brasileiros, para assinar coleções a preços mais baixos. Abaixo, assista vídeo que mostra o tumulto causado com o lançamento da coleção Balmain para H&M. E que comece a contagem regressiva!

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