Publicidade
Kim e Caitlyn: guerra à vista? || Créditos: Getty Images / Reprodução

 

Kim e Caitlyn: guerra à vista? || Créditos: Getty Images / Reprodução

Desde que a mundo virou um reality show, Kim Kadashian vem reinando soberana, tendo as irmãs Kendall, Kourtney, Khloé e Kylie como meras coadjuvantes. Os motivos são muitos: filha do poderoso advogado Robert Kardashian, Kim queria tanto ser celebridade que , ops, deixou escapar um vídeo caseiro e 100% erótico com o namorado da época, o rapper Ray J. Fez, causou e aconteceu: ganhou o programa “Keeping Up with the Kardashians” e com sua família – matriarcal – conquistou a América, Kanye West e o resto do mundo.

Mas isso até surgir em cena Caitlyn Jenner, antes Bruce Jenner, ex-padrasto da família Kardashian que se tornou mulher e causou frisson ao escancarar sua nova identidade na “Vanity Fair”. Além de musa da capa, a madrasta boa vai ter seu próprio reality show no E!, o “I’m Caitlyn”. E Kim, sempre pronta para uma nova selfie, fica agora com a pergunta: espelho, espelho meu, existe alguém mais popular do que eu?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter