Publicidade

O convite do desfile de inverno 2015 da Chanel, que aconteceu nesta terça na Semana de Moda de Paris, já avisava: o cenário do show, que sempre homenageia Coco Chanel, transformaria o Grand Palais no Brasserie Gabrielle – nome verdadeiro da criadora da maison. E transformou mesmo… A decoração era de um ambiente tipicamente francês, com garçons, mesas e um grande balcão de madeira, onde Cara Delevingne, Kendall Jenner e outras tops queridinhas de Karl Lagerfled se sentaram durante o desfile para bater papo.

Na passarela, casacos com muito volume, xadrez, tweed, mix de texturas a rodo, saias sobre calças, casaquetos revisitados -como sempre-, pérolas, ponchos, peças que faziam referência ao p&b usado por garçons e, acompanhando todos os looks, uma versão da clássica sapatilha bicolor criada por Coco Chanel. Confira abaixo as convidadas da fila A e alguns looks do desfile.

[galeria]2360271[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter