Publicidade
Karl Lagerfeld e Anna Wintour || Crédito: Getty Images
Karl Lagerfeld e Anna Wintour || Crédito: Getty Images

Depois de marcar um desfile no mesmo dia que o show da Victoria’s Secret, no ano passado, dividindo assim a cabeça de modelos como Cara Delevingne e Kendall Jenner -sem contar o nó na agenda dos fashionistas-, Karl Lagerfeld marcou outro desfile da Chanel no mesmo dia de um evento importante da moda: o gala do Met, que é organizado por Anna Wintour.

No dia 4 de maio, Seul, na Coreia do Sul, será o palco do desfile da coleção Cruise da Chanel e também o baile gala do The Costume Institute, no Metropolitan Museum, em Nova York. De acordo com o portal “WWD”, a Chanel disse que foi “extremamente difícil” marcar a data de seu desfile: “Havíamos nos comprometido em levar a coleção Cruise aos clientes coreanos e 4 de maio era a única data possível”, disse a marca em comunicado. “Respeitamos as incríveis contribuições que Anna Wintour e o Metropolitan Museum of Art já fizeram para a preservação, educação e celebração da arte da moda e somos orgulhosos de suportar esta importante instituição”, completou a maison. Então tá…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter