Publicidade

Por Michelle Licory

Laura Neiva estava linda essa terça-feira na festa que a Chanel promoveu no terraço do Fasano, em Ipanema, para divulgar a nova coleção e o showroom instalado por alguns dias no primeiro andar do prédio. A fidèle, que ainda tem apenas 20 anos, falou um pouco sobre essa relação com moda e com a marca. “Não gosto de short com bota, por exemplo. Você está com frio ou com calor? Mas com a Chanel dá sempre certo. Escolhemos as peças em conjunto. Paris já sabe meu gosto.” Chique…

* “Tenho uma vida meio paralela. A minha realidade com minhas amigas é bem diferente. Não que aqui com a Chanel não seja a Laura de verdade, não é uma persona, mas é um outro pedaço de mim, separado. De qualquer forma, minhas amigas acham legal tudo isso e eu sempre gostei de emprestar. A única coisa que mudou é que meu guarda-roupa teve um upgrade.  Só acho chato falar quantas bolsas eu tenho, ainda mais sendo da Chanel. Mas posso dizer que é uma parceria muito boa. E vou apenas aos desfiles que consigo. Não é um trabalho, e sim um convite. No primeiro ano, fui a tudo. Ano passado, só a dois. Recentemente perdi Dubai e Texas, mas fui à França em março.”

* E da beleza, a mocinha cuida? “Lavo o rosto três vezes por dia. Adoro sentir a pele fresca. Uso água termal e toneladas de demaquilante todo dia. Mas minha alimentação é péssima. Antes de vir, comi no quarto em que estou hospedada aqui no hotel: maça, uva… crème brûlée e Pringles. Hoje não fui eu que me maquiei, mas sei me virar, até para uma festa. Gosto de ter meu tempo. Quanto mais tarde eu puder começar a fazer cabelo e maquiagem, melhor.”

* Ah, sobre Betina, sua personagem no remake de “O Rebu”, da Globo, ela, que acaba de voltar da Argentina, onde as primeiras cenas foram gravadas, adiantou mais um pouquinho pra gente. “Ela não é suspeita do assassinato [tema central da trama]. A Betina é assistente da promoter [papel de Mariana Lima], trabalha e curte a festa [na qual o crime acontece] ao mesmo tempo, está antenada com tudo, atenta, acesa. Se matou, nem lembra”, brinca.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter