Publicidade
Cena de “Divinas Divas” e a diretora Leandra Leal: Austin logo mais… || Créditos: Divulgação
Cena de “Divinas Divas” e a diretora Leandra Leal: Austin logo mais… || Créditos: Divulgação

O longa “Divinas Divas”, dirigido por Leandra Leal, é o único filme brasileiro selecionado para a edição 2017 do Festival SXSW, que acontece entre os dias 10 e 19 de março, na cidade de Austin, no Texas. O filme, que faz parte da mostra Global, terá avant première no dia 11 e concorre ao título de melhor filme pelo voto do público. São apenas 8 filmes escolhidos por vários cantos do globo como Polônia e Colômbia.

Leandra embarca dia 9 e leva uma turma boa com ela: o marido Alê Youssef, o produtor Plínio Profeta – que compôs a trilha do filme -, o diretor de fotografia e câmera do filme David Pacheco com a mulher – a estilista e figurinista Leticia Barbieri -; Carolina Benjamin, produtora e roteirista e sócia de Leandra na DAZA Filmes; Rita Toledo, também sócia da DAZA; Fernando Fraiha, coprodutor pela Biônica Filmes; o artista Felipe Cama com a mulher Carla Palermo e a atriz Bianca Comparato. Bonde do Divinas! Boa sorte!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter