Publicidade
Cena de “Divinas Divas” e a diretora Leandra Leal: Austin logo mais… || Créditos: Divulgação
Cena de “Divinas Divas” e a diretora Leandra Leal: Austin logo mais… || Créditos: Divulgação

O longa “Divinas Divas”, dirigido por Leandra Leal, é o único filme brasileiro selecionado para a edição 2017 do Festival SXSW, que acontece entre os dias 10 e 19 de março, na cidade de Austin, no Texas. O filme, que faz parte da mostra Global, terá avant première no dia 11 e concorre ao título de melhor filme pelo voto do público. São apenas 8 filmes escolhidos por vários cantos do globo como Polônia e Colômbia.

Leandra embarca dia 9 e leva uma turma boa com ela: o marido Alê Youssef, o produtor Plínio Profeta – que compôs a trilha do filme -, o diretor de fotografia e câmera do filme David Pacheco com a mulher – a estilista e figurinista Leticia Barbieri -; Carolina Benjamin, produtora e roteirista e sócia de Leandra na DAZA Filmes; Rita Toledo, também sócia da DAZA; Fernando Fraiha, coprodutor pela Biônica Filmes; o artista Felipe Cama com a mulher Carla Palermo e a atriz Bianca Comparato. Bonde do Divinas! Boa sorte!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter