Publicidade
Rainha das passarelas nos anos 2000, a ex-supermodelo só quer o bem da herdeira
Rainha das passarelas nos anos 2000, a ex-supermodelo só quer o bem da herdeira || Créditos: Reprodução
Rainha das passarelas nos anos 2000, a ex-supermodelo só quer o bem da herdeira || Créditos: Reprodução

Tão logo soube que sua filha mais velha, Leni, sonhava em seguir seus passos no universo da moda, a alemã Heidi Klum – uma das supermodelos de maior sucesso dos anos 2000 – tratou de dar apenas um conselho para a herdeira de 17 anos, fruto de um affair seu com o playboy italiano Flavio Briatore: “Não tem problema dizer não de vez em quando”.

Hoje mais apresentadora de televisão do que profissional das passarelas, Klum, de 48 anos, explicou para a revista americana “People” que o melhor jeito de se fazer carreira no mundinho é sendo autêntico, e isso requer distribuir negativas quando estas forem necessárias.

Mas a veterana também se declarou orgulhosa por alguns dos feitos mais recentes de sua primogênita, como capas de revistas e os desfiles na Semana de Moda de Berlim nos quais a jovem foi a mais clicada das tops. “Ela tá fazendo trabalhos que eu sempre quis fazer”, disse Klum à publicação americana.

Mãe e filha também apareceram juntas na capa da “Vogue” alemã de dezembro do ano passado, mesma edição da bíblia fashion na qual a ex-Angel da Victoria’s Secret revelou que estava grávida de Leni quando desfilou para grife no “The Victoria’s Secret Fashion Show” de 2003.

Frise-se que Leni considera Seal, ex-marido de Klum, como seu pai, uma vez que Briatore nunca quis assumi-la e os dois jamais mantiveram contato. A atual integrante do painel de jurados do “America’s Got Talent” também teve com o cantor britânico Henry Günther, de 15 anos, Johan Riley, de 14, e Lou Sulola, de 11. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter