Publicidade

Foi para lá de animada e concorrida a festa de lançamento do Lollapalooza Brasil nesta segunda-feira, no bar Dorothy Parker, em São Paulo, com presença de Perry Farrell, idealizador do festival norte-americano e vocalista do Jane’s Addiction. “Queríamos internacionalizar o festival, e São Paulo é o lutgar ideal. Aqui os jovens estão ávidos por música nova”, disse Perry ao Glamurama. Entre os convidados estavam os músicos Marcelo Nova, Paulo Ricardo, Pitty, Clemente, da Plebe Rude, Guizado e Tony Gordin, o compositor Júnior Barreto, o modelo Caco Ricci, o DJ Dudu Linhares, a estilista Nidia Duek, a banda norueguesa Bigbang e o músico californiano Donavon Frankenreiter.

* Leonardo Ganem, CEO da Geo Eventos, organizadora do festival, e Marcelo Frazão, diretor da Geo, estavam muito contentes com o lançamento. “O Brasil precisa de um festival que privilegia a música independente, o Lollapalooza vai ser um contraponto ao Rock in Rio”, disse Leonardo. O veterano Marcelo Nova, ex-Camisa de Vênus, que tocará no festival, disse que o evento “unirá veteranos e novos talentos em completa harmonia”.

* Quem chamou a atenção de todos foi a bela Etty Lau Farrell, mulher de Perry, que dança em todos os show do Jane’s Addiction desde 1997. “Mas só começamos a nos relacionar em 1999. Fiz ele correr atrás de mim por dois anos”, contou, entre risos, ao Glamurama. Ela se apresentará no festival com o projeto paralelo de Farrell, Satellite Party. O look da moça? Top American Apparel, sapatos Pucci e bolsa Valentino. “Não sei a marca do shortinho, foi a minha stylist quem escolheu, mas é lindo, né?”. É sim, Etty!

Etty e Perry Farrell, Pitty, Paulo Ricardo e Marcelo Nova: lançamento do festival Lollapalooza

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter