Publicidade
Luciana Gimenez curte safari na Tanzânia // Reprodução Instagram

Depois de mais de 20 cansativas horas de viagem, Luciana Gimenez chegou à Tanzânia, onde curte férias acompanhada do filho Lorenzo, de 9 anos. “Sempre sonhei em fazer um safári. Hoje estou aqui com meu amor. Estamos esperando para ver algum ‘gato’, felinos! Eles são livres!”, escreveu a apresentadora na legenda de post que mostra ela e o caçula se preparando para encarar as aventuras locais. Mais tarde Luciana postou vários vídeos em que aparece em um jipe explorando a savana: “Olha só minha girafa, minha irmãzinha, que linda!”, brincou ela ao avistar o enorme animal e brincando sobre a altura dela mesma, que tem 1m80.

A dupla está hospedada no luxuoso resort Nimali Mara, no Parque Nacional de Serengeti. O hotel tem piscina, spa, bar, lounge e vista para a savana. As diárias? Na alta temporada, de junho a outubro, podem variar de 4 mil a 150 mil reais, este último consiste na locação de todo o acampamento de luxo, incluindo alimentação, bebidas, translados e passeios, serviço de lavanderia, e tudo mais que o dinheiro pode pagar. Nada mal, hein! Play para conferir os vídeos de Luciana na África:

Mais detalhes do hotel Nimali Mara na galeria abaixo:

[galeria]4731719[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter