Publicidade
||Créditos: Cristina Granato/Divulgação
Da esq. para a dir.: Lucinha Araújo e Marieta Severo; Regina Rique e Gilberto Braga; Narcisa Tamborindeguy, Flora Gil e Amora Mautner; Gloria Perez; Merval Pereira e José Serra ||Créditos: Cristina Granato/Divulgação

O tempo não para! Lucinha Araujo, mãe de Cazuza, ganhou megafesta no Rio de Janeiro nesse sábado, onde comemorou 80 anos ao lado de amigos e familiares. Tudo aconteceu no Palácio da Cidade, em Botafogo, e para festejar com Lucinha, é claro, não poderia faltar música da melhor qualidade. Especialmente para a aniversariante, Caetano Veloso, Mart’nália e Seu Jorge fizeram shows em homenagem à amiga com momentos emocionantes de canções do Cazuza. A noite era só de comemoração, e reuniu um time de peso, como o ministro das Relações Exteriores, José Serra, Flora Gil, a “outra mãe de Cazuza” Marieta Severo, Narcisa Tamborindeguy, Gloria Maria, Paula Lavigne, Amora Mautner, Silvio de Abreu, Gloria Perez e Luiz Calainho entre outros.

Eterno CAZUZA, homenagem do @seujorge #vivaCazuza #Lucinha80anos

Um vídeo publicado por Jorge Bizzi (@jorgebizzi) em

#vivalucinha #Cantoria #FelizNiver #lucinhaaraujo ❤️

Um vídeo publicado por Paula Lavigne (@paulalavigne) em

Já valeu a pena ter vindo para o Rio de Janeiro #Lucinha80anos @caetanoveloso

Um vídeo publicado por Jorge Bizzi (@jorgebizzi) em

Na pista, entre uma apresentação e outra, os os convidados se deliciavam com os acarajés da Keka, que causou maior burburinho – só se escutava “comi 3”, “comi 5”, “vou comer 8”! O coro dos parabéns foi puxado por Caetano e Paula Lavigne e uma turma se formou ao redor da aniversariante, que assoprou as velinhas com mais energia que nunca. Parabéns!

[galeria]4365981[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter