Publicidade
Capa da revista “Manchete” de 1982 com Luiza Brunet || Créditos: Reprodução Instagram

Luiza Brunet teve seu momento nostalgia em seu Instagram entre a noite dessa segunda-feira e a manhã desta terça-feira. Ela foi à rede publicar fotos que marcaram seu passado como modelo: capas da revista “Manchete”, extinta desde 1999. A razão das publicações? Homenagear Adolpho Bloch (1908-1995), um dos mais importantes empresários da imprensa e televisão brasileira e criador da revista. “Baú 1982. E assim se foi muitas. Essa era uma revista Ícone da época. Sr. Adolpho Bloch foi um amigo querido homem extraordinário”, disse Luiza na legenda da capa emblemática, na qual ela posa de maiô asa delta como “A Gata do Ano”. O curioso é a forma como foi escrito seu nome, com dois enes. “Este homem de 83 anos era Sr. Adolpho Bloch. O que admirava nele além do espírito empreendedor era o fato de que todos os dias ia trabalhar, cumprimentava todos os funcionários e tinha este Cachorro de nome Manchetinha que todos os dias o acompanhava até o prédio Bloch editores. Saudosismo não. É bom fazer parte da história de gente que fez acontecer”, completou Luiza em foto ao lado do empresário. Confira as recordações de Luiza abaixo.

Quando ainda a gente consegue controlar. O bom é que crescem com opniões e personalidade. @yasminbrunet1

Uma foto publicada por Luiza Brunet ❤️? (@luizabrunet) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter