Publicidade
Doria Ragland || Créditos: Getty Images
Doria Ragland || Créditos: Getty Images

Duas semanas depois de se tornar uma das principais personagens do casamento real, Doria Ragland parece estar entediada. Fontes próximas da mãe de Meghan Markle ouvidas pela revista francesa “Closer” contaram que a terapeuta natural e instrutora de ioga especializada no tratamento de idosos fala pouquíssimo sobre a subida ao altar da filha e do príncipe Harry, principalmente por ter asssinado um acordo de confidencialidade com assessores dos Windsors se comprometendo a não fazer qualquer tipo de declaração possivelmente delicada que os envolva.

Isso inclui até mesmo comentários sobre Meghan, já que agora a ex-atriz é membro da família real. Sempre que ouve perguntas sobre o grande dia da herdeira, Doria dá de ombros e muda de assunto até com um certo nervosismo, de acordo com as tais fontes. Considerada uma profissional exemplar, ela deu expediente até meados de maio em uma clínica de Los Angeles, porém pediu demissão pouco antes de embarcar para o Reino Unido rumo ao casório do último dia 19 que entrou para a história.

Doria sempre quis abrir um consultório próprio e pensava que seria possível fazer isso em breve, mas por causa da atenção que acabou atraindo por ser a mãe da noiva mais famosa do ano acredita que vai ter que esperar mais um pouco até realizar o sonho. Uma coisa é certa: discretíssima, ela pouco vai causar polêmicas como aquelas criadas por Thomas Markle, pai da duquesa de Sussex, que acabou se tornando “persona non grata” no entorno da rainha Elizabeth II em razão da mania de querer aparecer a todo momento. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter