Publicidade
Kris com as filhas Khloé, Kim, Kendall, Kourtney e Kylie || Créditos: Reprodução
Kris com as filhas Khloé, Kim, Kendall, Kourtney e Kylie || Créditos: Reprodução

O império imobiliário do clã Jenner/Kardashian acaba de aumentar: um trust fund controlado por Kris Jenner e usado por ela e suas filhas para comprar mansões em vários lugares dos Estados Unidos pagou há alguns dias US$ 12 milhões (R$ 48,9 milhões) por uma propriedade localizada no condomínio La Quinta Madison Club, em Coachella, um dos mais exclusivos da Califórnia. Como o nome da cidadezinha de apenas 40 mil habitantes indica, é lá que acontece o famoso festival de música que as integrantes da reality family tanto curtem, lembrando que Kylie Jenner conheceu o namorado Travis Scott em uma das últimas edições do evento anual.

Voltando ao novo endereço de Kris e suas herdeiras, não se sabe ao certo qual delas é a dona do pied-à-terre com mais de mil metros quadrados de área construída, apesar de que Kim Kardashian já negou ter qualquer envolvimento com o negócio. Por falar na mais famosa das Kardashians, ela também disse recentemente que não vai
acompanhar o maridão Kanye West na mudança dele de Los Angeles para Chicago, conforme o próprio rapper tinha revelado, já que não está disposta a trocar Hollywood por nada. Como os dois vão lidar com a distância só mesmo o tempo dirá… (Por Anderson Antunes)

*

Clica na seta da galeria aí embaixo pra ver as fotos do novo endereço das Jenner/Kardashians em Coachella:

[galeria]4600172[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter