Publicidade
Mano Brown | Crédito: Divulgação

Mano Brown comprovou que é um ótimo comunicador fora dos palcos. A prova deste sucesso? O podcast “Mano a Mano”, lançado há duas semanas, que já é o mais ouvido do Spotify no Brasil. Aos 51 anos, o artista mostra no programa como o debate é importante em um Brasil dividido e radicalizado. Até o momento, são três episódios liberados, o primeiro com Karol Conká, que sofreu com o “cancelamento” depois de sua participação no reality “Big Brother Brasil”, Drauzio Varella, com quem debateu sobre a desigualdade social no Brasil, e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que rendeu um papo intimista de duas horas e que virou o assunto desta quinta-feira.

Quem busca pelos Top Podcasts na plataforma vê de cara os episódios de Mano como sugestão. Vanderlei Luxemburgo, Fernando Holiday e o Pastor Henrique Vieira estão confirmados para os próximos programas. Ao todo, são 16 conversas, disponibilizadas toda quinta-feira, gratuitamente no Spotify. Para este projeto de áudio, Brown priorizou uma equipe majoritariamente negra.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter