Publicidade
mariahcarey_sergioneinfuso-009-img_1262-2014.jpg
mariahcarey_sergioneinfuso-009-img_1262-2014.jpg
Mariah durante show da “Sweet Sweet Fantasy Tour” em Milão em abril || Créditos: Getty Images

Bomba! Mariah Carey avisou na noite dessa terça-feira que cancelou os shows da turnê “The Sweet Sweet Fantasy” que faria a partir desta sexta-feira na América Latina. A rota incluía uma apresentação na Argentina, duas no Chile e três no Brasil. A razão para a decisão, segundo comunicado enviado pela artista aos fãs em seu Twitter, foi “a negligência dos organizadores do evento”. “Devastada que meus shows no Chile, Argentina e Brasil tiveram que ser cancelados. Meus fãs merecem muito mais atenção do que a forma como alguns desses produtores têm os tratado. Eu amo meus cordeiros na #AméricadoSul e farei tudo o que puder para vir em 2017 da maneira adequada. Obrigado pela compreensão. LYM, Te Amo❤️MC”, escreveu.

Antes do comunicado de Mariah, a assessoria de imprensa já havia enviado um comunicado horas antes informando sobre o cancelamento do show de Curitiba, marcado para o dia 4 de novembro, devido a “razões técnicas”, sem dar mais detalhes. Até então, os demais shows seriam mantidos. “Para os clientes que realizaram a compra online, informamos que a Blueticket entrará em contato em até 7 (sete) dias úteis com informações a respeito do ressarcimento”, disse a assessoria em comunicado. Em tempo: fãs brasileiros da cantora pop andavam reclamando do alto valor dos ingressos, que partiam de R$ 350 (cadeira superior) a R$ 2,5 mil (cadeira premium).

No início da tarde desta quarta-feira, a produtora Stage Entertainment, responsável pelos shows de Mariah no Brasil, divulgou seu 1º comunicado oficial sobre o cancelamento: “Em respeito aos consumidores brasileiros, a Stage Entertainment confirma o cancelamento oficial da turnê da Mariah Carey no Brasil, após tomar conhecimento do fato pelo Twitter da cantora. A artista foi contratada através da Lens Events Organização de Eventos Ltda, representante legal da turnê da cantora Mariah Carey no Brasil. A Stage cumpriu com todas as obrigações contratadas.”

Sobre os direitos dos consumidores,  o comunicado diz: “A empresa está tomando as medidas para preservar seus direitos, bem como os direitos de todos os clientes, parceiros, patrocinadores e consumidores. Lamentamos profundamente o ocorrido e informamos aos milhares de fãs que em breve os ingressos serão ressarcidos a todos os consumidores.”
Mariah esteve no Brasil em 2010, quando se apresentou na Festa do Peão de Barretos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter