Publicidade
Meghan Markle || Créditos: Getty Images
Meghan Markle || Créditos: Getty Images

Extra! Meghan Markle aterrissou em Nova York na última sexta-feira e deverá permanecer na cidade por pelo menos alguns dias, conforme publicado horas atrás pelo “New York Post” e em seguida confirmado pela revista “People”. O motivo do pivô repentino da duquesa de Sussex na Big Apple tem a ver, claro, com o nascimento do herdeiro que ela espera para as próximas semanas junto com o príncipe Harry.

É que já nessa terça ela se encontrará com algumas bffs americanas em um hotel do Upper East Side para participar de um chá de bebê exclusivo em sua homenagem. Apenas 15 sortudas participarão do soirée, e quem está organizando tudo é Jessica Mulroney, a fiel escudeira e melhor amiga da ex-atriz.

E como qualquer outra grávida, Markle aproveitou o pulinho em NY para matar a vontade de comer doce, que no caso dela se resumiu a uma ida na confeitaria Ladurée do SoHo, onde a futura mamãe tomou chá e comeu macarons em um espaço exclusivo e bem longe dos outros clientes. (Por Anderson Antunes)

Abaixo flagras de Meghan em Nova York.

https://www.instagram.com/p/BuDALWkFDSj/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter