Publicidade
Meghan Markle, e Harry com Archie no colo
Meghan Markle, e Harry com Archie no colo || Créditos: Reprodução
Meghan Markle, e Harry com Archie no colo || Créditos: Reprodução

Meghan Markle é a mais nova adepta do Reiki, um método japonês de terapia integrativa que, dizem, proporciona benefícios físicos e mentais através da canalização de energia. Febre no mundo inteiro atualmente, a forma de medicina alternativa foi apresentada recentemente à duquesa de Sussex, que decidiu adotá-la para o bem estar de seu filhinho de dois anos com o príncipe Harry, o pequeno Archie Harrison, e também de seus cachorros.

De acordo com o “Daily Mail”, Markle não passa um dia sem uma longa sessão de Reiki na companhia do herdeiro e de seus pets. O marido dela, no entanto, parece ainda não estar cem por cento convencido de que deve se juntar a eles. Mas estaria quase lá…

Vale lembrar que a mãe da ex-royal, Doria Ragland, é terapeuta ocupacional e trabalha na conceituada Agapé International Spiritual Center, uma das clínicas mais conhecidas de Los Angeles dentro desse segmento de terapias alternativas.

Frise-se que o Reiki é baseado em um conceito de “cura ancestral” segundo o qual certas coisas que nossos antepassados viveram e não tiveram a chance de resolver apropriadamente podem ter impacto em nossas vidas. Daí a ideia de que a energia, uma vez canalizada para focar nesses assuntos desconhecidos e mal resolvidos, por trazer alívio em vários aspectos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter