Publicidade
Meghan Markle, e Harry com Archie no colo
Meghan Markle, e Harry com Archie no colo || Créditos: Reprodução
Meghan Markle, e Harry com Archie no colo || Créditos: Reprodução

Meghan Markle é a mais nova adepta do Reiki, um método japonês de terapia integrativa que, dizem, proporciona benefícios físicos e mentais através da canalização de energia. Febre no mundo inteiro atualmente, a forma de medicina alternativa foi apresentada recentemente à duquesa de Sussex, que decidiu adotá-la para o bem estar de seu filhinho de dois anos com o príncipe Harry, o pequeno Archie Harrison, e também de seus cachorros.

De acordo com o “Daily Mail”, Markle não passa um dia sem uma longa sessão de Reiki na companhia do herdeiro e de seus pets. O marido dela, no entanto, parece ainda não estar cem por cento convencido de que deve se juntar a eles. Mas estaria quase lá…

Vale lembrar que a mãe da ex-royal, Doria Ragland, é terapeuta ocupacional e trabalha na conceituada Agapé International Spiritual Center, uma das clínicas mais conhecidas de Los Angeles dentro desse segmento de terapias alternativas.

Frise-se que o Reiki é baseado em um conceito de “cura ancestral” segundo o qual certas coisas que nossos antepassados viveram e não tiveram a chance de resolver apropriadamente podem ter impacto em nossas vidas. Daí a ideia de que a energia, uma vez canalizada para focar nesses assuntos desconhecidos e mal resolvidos, por trazer alívio em vários aspectos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter