Publicidade
Michelle e Ellen em seu último encontro no talk show da comediante || Créditos: Divulgação
Michelle e Ellen em seu último encontro no talk show da comediante || Créditos: Divulgação

Michelle Obama bateu o martelo e escolheu Ellen DeGeneres para conceder sua primeira entrevista desde que deixou a Casa Branca, há pouco mais de um ano. O encontro da ex-primeira-dama com a comediante vai acontecer na próxima quinta-feira e será exibido no “The Ellen DeGeneres Show”. Na mesma ocasião, Ellen vai celebrar no ar
os 60 anos que completou no último dia 26.

Por se tratar de um talk show mais light, com jeito de sitcom, o bate papo das duas deverá ser informal. Mas é certo que Ellen vai fazer uma ou outra pergunta sobre as várias polêmicas envolvendo o sucessor de Barack Obama, o atual presidente dos Estados Unidos Donald Trump, e sobre a mulher dele, Melania. De qualquer forma, a imprensa americana já trata a entrevista como assunto de primeira grandeza.

Para quem não lembra, a última entrevista exclusiva de Michelle, ainda no cargo de primeira-dama, foi exibida em um especial que Oprah Winfrey gravou para a CBS no fim de 2016, e rendeu manchetes por causa de um comentário que ela fez negando com veemência qualquer interesse em se aventurar na política. Resta saber se de lá pra cá a posição dela mudou. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter