Publicidade
Prada Coleção Resort 2021 // Divulgação

Como já foi avisado, em setembro o estilista belga Raf Simons se juntará a Miuccia Prada no comando da Prada. E em meio à pandemia e as mudanças no mundo, Miuccia apresentou sua última coleção sozinha à frente da marca. Batizado “Múltiplas Visões – O show que nunca aconteceu”, o desfile digital focou na quintessência da Prada, em seu significado mais profundo, uma espécie de compilação de alguns dos maiores sucessos de Prada. O vídeo com as coleções Primavera/Verão 2021 masculina e Resort feminina contou com uma equipe incrível que reuniu artistas e fotógrafos como Juergen Teller, Willy Vanderperre, Terence Nance, Joanna Piotrowska e Martine Syms, cada um deixando sua assinatura em um capítulo do filme.

Destaque para as roupas – roupas com uma longevidade e um lugar na vida das pessoas. À medida que os tempos se tornam cada vez mais complexos, as roupas tornam-se objetos simples e sem ostentação, para viver, ferramentas para ação e atividade. A silhueta para homens é nítida e estreita, equipada com tecidos inovadores de nylon Prada. Já para as mulheres, os mesmos tecidos recebem volumes e tratamentos de alta costura, e roupas industriais em confecções clássicas, couros, algodão, tafetá. Isso sem falar na Linea Rossa, uma aposta da Prada com materiais tecnológicos. Play para ver tudinho:

https://www.instagram.com/p/CCnxDz8jVX7/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter