Publicidade
Elle Fanning, Gael García Bernal e Miuccia Prada, a top Anja Rubik também marcou presença || Créditos: Divulgação
Elle Fanning, Gael García Bernal e Miuccia Prada, a top Anja Rubik também marcou presença || Créditos: Divulgação

Cannes não para – ainda bem! Em pleno festival de cinema, Miuccia Prada, armou um jantar exclusivo no concorrido Fred L’écailler, recepcionado por ela e Patrizio Bertelli, em homenagem ao projeto “CARNE y ARENA”, uma instalação de realidade virtual inaugurada em Cannes concebida pelo diretor Alejandro G. Iñárritu e produzida e financiada pela Fondazione Prada – será lá, inclusive, em Milão, que o projeto poderá ser visto com exclusividade entre 7 de junho e 15 de janeiro de 2018. Quem passou por lá? Guillermo Del Toro, Jessica Chastain, Leonardo Di Caprio, Elle Fanning, Gael García Bernal, Diego Luna, Uma Thurman, Jasmine Trinca e Christoph Waltz – esse último já foi garoto propaganda da marca na temporada de inverno 2013.

Uma Thurman com Miuccia Prada, Jessica Chastain e Elle Fanning com o diretor Alejandro G. Iñárritu || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter