Publicidade
Cecilia Dean, curadora da “Move!Plasticity”

É tempo de Move! A exposição, que esteve em São Paulo em março de 2013, no Sesc Belenzinho, volta à cidade, dessa vez no prédio da Bienal, entre os dias 4 e 9 de novembro. Interação é a palavra-chave da mostra de arte, que tem curadoria de Cecilia Dean, uma das fundadoras da “Visionaire”, e David Colman. Lembrando que a expô nasceu no MoMA PS1, em Nova York.

Esta edição vem com o título “Move!Plasticity” e conta com obras de artistas estrangeiros e brasileiros de alcance internacional como Ryan Mcnamara, Eli Sudbrack (líder do coletivo AVAF), Valeska Soares, Rob Pruitt e do Banzai Studio, de Rimón Guimarães e Luciano Ferrarez, que criaram instalações e performances de arte que convidam o público a participar, todas tendo o plástico como ponto de partida. Siga a seta e confira um preview do que alguns dos artistas irão apresentar por lá.

[galeria]1623461[/galeria]

MOVE! Plasticity
De 4 a 9 de novembro 2014
Prédio da Bienal, Av. Pedro Álvares Cabral – Portão 3

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter