Publicidade

A Galeria Mezanino, de Renato de Cara, está de mudança, glamurettes! O espaço agora fica na Rua da Glória, no bairro da Liberdade. "Estou mudando esta semana. Nessa segunda-feira, comecei a levar algumas obras e já estou organizando o acervo", contou Renato, que ainda não sabe quando será a inauguração oficial da nova galeria.

* E mais: dois novos nomes passam a fazer parte da apurada curadoria de Renato. "Temos duas novidades ótimas. A primeira é o Coletivo 3D4, que é um projeto feito por dois meninos e uma menina. Eles se fotografam em cenas eróticas e com forte apelo sexual. E a outra é a aquisição de obras da artista plástica Claudia Guimarães", detalha o galerista. O motivo da mudança? A falta de espaço! "Estava precisando de um local maior para trabalhar, achei esse escritório, e o tamanho é ideal. A localização também.”

* A galeria não vai deixar de fazer as tradicionais ocupações itinerantes, em outros espaços pela cidade. "A partir do dia 1º, as portas já estarão abertas, e espero fazer uma festinha até o fim do mês", finaliza ele. Sucesso!

Renato de Cara: de casa nova!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter