Publicidade
158254605BD00004_An_Alterna
158254605BD00004_An_Alterna

As garotinhas que se cuidem, porque as mulheres mais velhas estão com tudo. De uns tempos para cá, a turma que passou dos 40 vem sendo cada vez mais valorizada, inclusive pelas grandes marcas. Tilda Swinton, de 52 anos, é prova disso. Símbolo de estilo e vanguarda, a atriz é a estrela da campanha da nova coleção Métiers d’Art da Chanel. Outra musa do cinema e de vários estilistas, Cate Blanchett, com seus 42 anos, acaba de fechar um contrato de US$ 10 milhões com a Giorgio Armani para ser o rosto do novo perfume da marca.

* Até as octogenárias estão no foco do mercado de moda e beleza. Iris Apfel, dama fashion conhecida por seus óculos de coruja, tem uma coleção de make da MAC para chamar de sua, enquanto a ex-dançarina Jacqueline Murdock, de 82 anos, está no casting da última campanha da Lanvin. Isso sem falar da modelo Carmen Dell’Orefice, com suas maçãs do rosto salientes, eterna musa de Jean Paul Gaultier.

[galeria]478735[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter