Publicidade
MundoMaker abre oficina de férias
MundoMaker abre oficina de férias || Créditos: Divulgação
MundoMaker abre oficina de férias || Créditos: Divulgação

O MundoMaker, espaço de aprendizagem criativa no bairro da Vila Madalena em São Paulo, terá oficinas de férias para crianças entre 7 e 15 anos. No programa, a ideia do espaço em construir coisas com as próprias mãos, com projetos de instrumentos musicais, teatros automatizados, criação de brinquedos e histórias. Nos projetos, as crianças terão noções de programação, modelagem 3D, robótica, mecânica, eletrônica, cortadora laser, impressora 3D e ferramentas manuais diversas. A ideia é desenvolver habilidades, criatividade e estimular também o empreendedorismo. Além disso, o MundoMaker fez uma parceria com a Oficina TOKA, vizinha do espaço, para os pais que tiverem interesse em complementar as atividades dos filhos com esportes e atividades lúdicas.

Oficinas de Férias MundoMaker
Endereço: Rua Harmonia, 896 – casa 6 – Vila Madalena – São Paulo (SP).
Datas: turmas de 04 a 08/07; de 11 a 15/07; de 18 a 22/07; de 25 a 29/07.
Horários: das 9h às 12h30 e das 14h às 17h30
Faixa Etária: de 7 a 15 anos
Valor: R$ 680/semana/meio período
R$ 1.200/semana/período completo (MundoMaker + TOKA)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter