Publicidade
Reese Witherspoon || Créditos: Reprodução
Reese Witherspoon || Créditos: Reprodução

Reese Witherspoon está de endereço novo – e que endereço! Dias atrás, a atriz desembolsou US$ 6,2 milhões (R$ 23,8 milhões) para comprar uma mansão localizada em um condomínio fechado de Malibu, na Califórnia, onde ela já tem algumas mansões. A propriedade ocupa um terreno com mais de 8 mil metros quadrados de área total e foi construída em 1949 no melhor estilo “fazendinha chic”, com vários estábulos e coisas do tipo, lembrando que a estrela nasceu e foi criada em Louisiana, um dos estados do sul dos Estados Unidos que vivem da agricultura.

Protagonista e produtora-executiva de “Big Little Lies”, Witherspoon ainda terá à sua disposição por lá um estúdio profissional para filmagens, uma vez que o local costumava ser usado para editoriais de moda e para a gravação de comerciais, além de ter servido como palco para vários casamentos campestres ao longo dos anos.

A propósito, hoje em dia boa parte dos ganhos anuais da eterna Elle Woods de “Legalmente Loira” vem da empresa de produção de conteúdo audiovisual dela, a Hello Sunshine, que foca em títulos protagonizados por mulheres e atualmente toca a própria “Big Little Lies” junto com a Blossom Films de Nicole Kidman, outra que também dá expediente na hypada série da “HBO” em dose dupla, na frente das câmeras e nos bastidores. (Por Anderson Antunes)

O novo endereço da atriz em Malibu || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter