Publicidade
aa
As Frenéticas estourou no Brasil durante era disco || Crédito: Acervo pessoal

A era disco vai voltar ao Rio, já que Nelson Motta prepara um musical sobre a Dancing Days, boate mais bem frequentada da noite carioca e ponto de encontro de artistas e celebridades nos anos 70. “Vai ser um musical sobre a Dancing Days e sobre a entrada do Brasil na era disco. Vou contar também a história das Frenéticas e de um tempo que foi muito louco”, explica Nelson ao Glamurama. O espetáculo, que vai contar com músicas brasileiras e internacionais, tem estreia prevista para março de 2016.

*

Dancing Days foi fundada pelo próprio Nelson Motta, em 1976. Foi lá que nasceu As Frenéticas, grupo formado por Leiloca, Lidoka, Matuscelli, Regina Chaves, Edyr Duque, Dhu Moraes e Sandra Pêra – irmã de Marília Pêra e cunhada de Nelson na época -, que estourou no Brasil no auge da era disco.

*

É também de Nelson Motta a autoria dos espetáculos “Elis, A Musical” e “Tim Maia – Vale tudo, o musical”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter