Publicidade
Bush no sofá de Elle DeGeneres
Bush no sofá de Elle DeGeneres || Créditos: Reprodução/Telepictures Productions
Bush no sofá de Elle DeGeneres || Créditos: Reprodução/Telepictures Productions

Um dos presidentes mais criticados da história recente dos Estados Unidos, George W. Bush é o novo queridinho da mídia americana. Nesta semana, o ex-ocupante da Casa Branca fez um tour pelos principais talk-shows do país para promover seu novo livro, “Portrait’s of Courage: A Commander in Chief’s Tribute to America’s Warriors”, no qual apresenta os retratos que pintou de ex-combatentes das guerras iniciadas durante seu mandato.

Na quinta-feira, Bush foi ao programa de Ellen DeGeneres, com quem conversou animadamente e até dançou. Na noite do mesmo dia foi a vez de Jimmy Kimmel, que apresenta na rede ABC um dos principais talk-shows de fim de noite da TV americana. Ele também passou pelos matutinos “Today Show” e “Good Morning America”. Em todas as ocasiões, o ex-presidente se recusou a falar sobre o governo de Donald Trump.

Para Ellen, no entanto, ele revelou um episódio que teve com Vladimir Putin quando foi questionado sobre a amizade do republicano com o presidente da Rússia. “Há alguns anos, quando ele [Putin] visitou a Casa Branca, lhe apresentei Barney [um cão da raça terrier de origem escocesa que Bush mantinha na residência]. Um tempo depois, quando visitei o Kremlin, ele fez questão de me mostrar seu cachorro, um labrador negro, e falou: ‘Tá vendo? Maior, mais rápido e mais forte que o Barney’. Isso diz muito sobre uma pessoa”, Bush contou. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter