Publicidade
Nora Ephron e Tom Hanks || Créditos: Getty Images
Nora Ephron e Tom Hanks || Créditos: Getty Images

Tom Hanks para presidente dos Estados Unidos? Ao que parece, ver o ator americano no Salão Oval da Casa Branca era um desejo antigo de Nora Ephron, que foi responsável por dois dos filmes mais emblemáticos da carreira dele – “Sintonia de Amor”, de 1993, e “Mensagem Para Você”, de 1998, ambos co-estrelados por Meg Ryan e indicados a vários prêmios.

Amiga da roteirista e diretora de cinema morta em 2012, Arianna Huffington contou em uma entrevista que deu para a recém-lançada revista online do produtor de teatro Jordan Roth, a “Warmly Jordan”, que ouviu a bff relatando um plano para tirar Hanks de Hollywood e colocá-lo em Washington durante um jantar.

“Assim como nos filmes, a arte da política também se baseia em uma boa escolha de elenco”, teria dito Ephron, de acordo com o relato da jornalista. “Com base nisso, ela estava correndo atrás de vários democratas para dizer a eles que considerava Hanks como uma ótima escolha para candidato à presidência”, disse Huffington.

Quem também gostava da ideia era o documentarista Michael Moore, mas de acordo com a fundadora do “The Huffington Post” o maior interessado na história – o próprio Hanks, claro – nunca quis saber de política. “Sou um bom ator e sei falar bem, mas não mereço votos só por causa disso”, ele teria justificado para Ephron. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter