Publicidade

Glamurama soltou em primeira mão que a modelo Natalia Vodianova estaria na campanha de verão 2011 da Forum. Feitas em Nova York na semana passada, na praia The Sands – Atlantic Beach, os cliques têm autoria da dupla Mert Alas e Marcus Piggott, com styling de Patti Wilson e direção de Giovanni Bianco. Abaixo, você confere uma rápida entrevista que fizemos com a top e um clique exclusivo do making of da campanha.

* Você acha que no mundo da moda tudo tem uma data de validade? O que espera de seu futuro?

"Não acho possível uma transição em que um dia vou parar de modelar e, no dia seguinte, vou ter outra profissão. Hoje eu já faço muito mais coisas além de fotografar e desfilar. Tenho a minha instituição de caridade, a ‘Naked Heart Foundation’, e sou embaixadora dos Jogos Olímpicos de Inverno. Acredito que já estou em transição. Ser modelo é meu trabalho, amo o que faço e isso é parte de quem eu sou. Por enquanto não penso em parar. O dia que isso acontecer tenho certeza que serei feliz fazendo outra coisa".

* Como um ícone de beleza, como escolhe seus trabalhos? Quais são os critérios?

"Hoje posso dizer não para trabalhos que não quero fazer. Quando eu escolho um trabalho é porque eu realmente quero e procuro aproveitar muito e me divertir durante o processo".

* Segue alguma dieta para manter a forma e ter um corpo saudável?

"Eu tenho um lema: a gente é aquilo que a gente come. Presto muita atenção naquilo que coloco para dentro do meu corpo, bebo muita água, opto pelas frutas, verduras, carnes e peixes. Tudo com moderação e qualidade".

Natalia Vodianova: estrela da campanha de verão 2011 da Forum

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter