Publicidade

O novo papel de Grazi Massafera na tevê pode ser um divisor de águas na carreira dela. Em “Bom Dia, Frankenstein”, a próxima novela das 7 da Globo, ela viverá a vilã Deodora. Como preparação para a personagem, que vem a ser a chefe de uma equipe de segurança, Grazi tem treinado artes marciais e rapel. O afinco é tanto que a atriz passou alguns dias da semana passada aprendendo a modalidade no Batalhão de Operações Policiais Especiais, o Bope, que ficou popular por conta do longa “Tropa de Elite”.

* Na novela, que terá Antonio Fagundes como protagonista, tudo gira em torno do prédio Titã, no Centro de São Paulo. O Frankestein do nome é um computador futurista que controla tudo no edifício. As gravações estão sendo feitas em pontos históricos do Centro, como a Avenida São João, o Viaduto do Chá e o Teatro Municipal, entre outros.

* Mau-caráter, Deodora vai infernizar a vida dos mocinhos da novela, Fernanda Vasconcellos e Thiago Rodrigues, os mesmos de “Páginas da Vida” – uma tentativa da emissora de repetir o sucesso do folhetim. O texto é assinado por Aguinaldo Silva e a estreia está prevista para janeiro.

Grazi Massafera durante treino de artes marciais: tudo para viver a primeira vilã nas telinhas

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter