Publicidade

A manhã desta terça-feira começou agitada em Paris, mais precisamente no Grand Palais, onde Karl Lagerfeld apresentou a coleção outono/inverno de alta-costura da Chanel. Meninas de topetes milimetricamente espetados e bagunçados invadiram uma passarela toda branca – com um espelho no estilo barroco com o logo da maison dourado – em vestidos, saias e casacos no formato trapézio acompanhados de bermudas de ciclista por baixo. É claro que, se tratando de Chanel, principalmente no quesito Couture, estas formas vieram em tecidos rebuscados, com bordados e pedrarias. Mulheres com um certo ar boyish, um twist de rebeldia de Lagerfeld, que ainda arriscou sandálias flat de amarração no tornozelo para um dos desfiles mais esperados da semana. A surpresa da vez ficou por conta da noiva “grávida”, que atravessou o catwalk de mãos dadas com o Kaiser.

No front, starlets como Jared Leto, Kristen Stewart (de cabelo curtinho!), Alice Dellal e Poppy Delevingne atraíam os holofotes. Siga a seta e confira cliques oficiais de passarela, fila A e registros insider do desfile!

[galeria]907681[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter