Publicidade
Vladimir Putin || Créditos: Reprodução
Vladimir Putin || Créditos: Reprodução

Vladimir Putin caiu. Mas, calma, o homem que é visto por muitos como o mais poderoso do mundo continua firme e forte na presidência da Rússia. É que nesse fim de semana, durante uma partida de hóquei no gelo que jogou em Sochi, no sul do país, ele resolveu dar uma voltinha na quadra para comemorar um lance bem-sucedido junto com a torcida e acabou se desequilibrando, em seguida indo de encontro ao chão.

Nem precisa dizer que alguns dos colegas de quadra dele logo se aproximaram para ajudá-lo, e no fim o polêmico político tirou de letra a queda. Amante de vários esportes, Putin pratica hóquei há anos, e apesar da queda o time dele – cujo nome é Hockey Legends, ou Lendas do Hóquei – acabou vencendo o campeonato amador que disputava, com oito gols marcados por seu capitão – o próprio Putin, claro.

Fiel escudeiro do chefão do Kremlin, Sergei Shoigu, que é ministro da Defesa da Rússia, também participou do jogo, assim como os jogadores profissionais russos Vyacheslav Fetisov, Pavel Bure, Alexei Kasatonov e Viktor Shalimov.(Por Anderson Antunes)

*

Dá um play no videozinho aí embaixo pra ver a queda de Putin:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter