Publicidade
Rihanna e Pete Davidson || Créditos: Reprodução
Rihanna e Pete Davidson || Créditos: Reprodução

Rihanna e Pete Davidson, quem diria, têm algo em comum: ambos são fãs do acessório fashion mais popular do momento entre os estrelados de Hollywood. O objeto de desejo em questão é um boné preto da Balenciaga que tem como principal atrativo a inscrição, em letras brancas, com o nome da maison francesa na parte superior da aba, e que custa a bagatela de US$ 450 (R$ 1.717).

A cantora exibiu o dela no último dia 8, em um post que fez no Instagram para celebrar o Dia Internacional da Mulher. “Parabéns para todas aquelas que se manifestam como mulheres nesse mundo dominado por homens”, escreveu RiRi na legenda de uma foto em que aparece com o “hat” na cabeça.

Davidson, por sua vez, foi clicado usando um modelo igualzinho dia desses, em Nova York, durante um outing com sua nova namorada, a atriz Kate Beckinsale. O casal já está entre os mais perseguidos pelos paparazzi americanos, razão pela qual aparentemente o comediante que integra o elenco principal do “Saturday Night Live” escolheu dar um “up” no guarda-roupa. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post de RiRi no Insta, no qual ela aparece com o boné de grife:

https://www.instagram.com/p/BuxM4cTBWgy/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter