Publicidade

Depois de três anos de preparação, teve início, na noite dessa quarta-feira, em Moscou, uma das maiores exposições sobre a vida e a obra de Christian Dior. O museu Pushkin recebeu 120 looks de alta-costura, todos estrategicamente posicionados ao lado de fotografias e quadros que serviram de inspiração para os estilistas que já passaram pela maison, como Yves Saint Laurent e John Galliano, além do próprio monsieur Dior.

* No hall central do espaço, oito vestidos especiais que pareciam estar suspensos no ar, dentro de tubos de vidro, deixaram os convidados sem fôlego. Natalia Vodianova era uma das mais bonitas com um vestido de renda vermelho criado por Galliano para a Dior. A maison, aliás, convidou os 40 melhores clientes do mundo para conhecer a exposição em primeiríssima mão. Isso é que é poder!

Natalia Vodianova e detalhes da ambientação: exposição da Dior em Moscou

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter