Publicidade
ONG Gol da Igualdade
ONG Gol da Igualdade || Créditos: Reprodução Facebook
ONG Gol da Igualdade || Créditos: Reprodução Facebook

Crianças árabes e judias de Jerusalém entram em campo para dar exemplo de coexistência. Trata-se do projeto da ONG Gol da Paz, iniciativa da CBF apoiada pela Sociedade Esportiva Palmeiras e a organização Caminho de Abraão, que visa transmitir pelas crianças a mensagem da educação pelo esporte, da paz e convivência entre os povos. Acreditando na força do futebol para aproximar as pessoas e provocar transformações sociais, essas entidades viabilizaram a viagem dessas crianças até o Brasil para o amistoso. O jogo acontece neste domingo, 07, no Allianz Parque em São Paulo. Crianças brasileiras dos clubes Hebraica, Círculo Macabi, Clube Atlético Monte Líbano, Esporte Clube Sírio e Esporte Clube, também participarão do evento. O roteiro também inclui atividades relacionadas aos Jogos Olímpicos Rio 2016, incluindo visita ao Parque Olímpico.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter