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Há uma praia de 10 metros dentro do lounge da Nivea aqui no Fashio Rio. Glamurama explica: para esta edição a Nivea abusou da tecnologia e armou uma praia high-tech, reproduzida numa supertela, em que os convidados podem interagir com o painel touchscreen – o maior do mundo – desenvolvido pelo UniStudio.
* A brincadeira vai longe, com elementos típicos do litoral carioca, desde aviãzinho teco-teco voando pelo céu ao morro Dois Irmãos. Dá para jogar com a bola, ver o sol se pôr e até mesmo escolher o look – todos da Salinas – da modelo virtual que está curtindo a "praia de Ipanema". Basta encostar na tela.
* Ainda na onda da tecnologia, os convidados vão poder criar o seu próprio gift. Quem passar por aqui vai personalizar, digitalmente, os rótulos com as estampas que a Salinas apresentou nas passarelas. E olha que bacana, dá para colocar a assinatura no rótulo que será impresso na hora.
* Os detalhes arrematam o clima. O arquiteto Gilberto Criscuolo pensou em tudo, a estrutura tem areia, conchas e até uma réplica do calçadão de Copacabana. E, para relaxar, uma charmosa varanda foi armada, com comidinhas e bebidinhas e a maravilhosa vista da Baía de Guanabara ao fundo. Quer mais?

O lounge da Nivea, comidinhas, a varanda e a tela touchscreen: interatividade na moda

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