Publicidade
Os Windsors em versão animada || Créditos: Reprodução
Os Windsors em versão animada || Créditos: Reprodução

A série animada sobre a realeza britânica que a HBO Max irá produzir já tem seu príncipe Harry. Ou melhor, já se sabe quem será o ator que dublará o ex-royal na produção: Orlando Bloom, que usou do bom e velho sarcasmo inglês pra comentar o novo job. “Estou muito emocionado por esse novo trabalho com a HBO Max e pela chance de participar de mais uma produção sobre uma família brigando pelo trono”, Bloom disse em uma nota que enviou para a imprensa, fazendo uma referência nada discreta ao maior sucesso do canal até hoje, que é a extinta “Game of Thrones”.

Ainda sem previsão de lançamento, a série sobre os Windsors será produzida por Gary Janetti, o mesmo nome por trás de sucessos como “Family Guy” e “Will & Grace”. Também é dele um dos perfis mais populares do Instagram (@garyjanetti) que aborda a família real mais famosa do mundo, e em especial um de seus principais membros, o príncipe George, que é representado por Janetti como um garoto mimado porém craque em boas tiradas. Foi graças ao sucesso da conta que a HBO o chamou para uma parceria, aliás. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post feito por Janetti com o anúncio sobre a série:

https://www.instagram.com/p/B7l_r3yHCpf/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter