Publicidade
Os Windsors em versão animada || Créditos: Reprodução
Os Windsors em versão animada || Créditos: Reprodução

A série animada sobre a realeza britânica que a HBO Max irá produzir já tem seu príncipe Harry. Ou melhor, já se sabe quem será o ator que dublará o ex-royal na produção: Orlando Bloom, que usou do bom e velho sarcasmo inglês pra comentar o novo job. “Estou muito emocionado por esse novo trabalho com a HBO Max e pela chance de participar de mais uma produção sobre uma família brigando pelo trono”, Bloom disse em uma nota que enviou para a imprensa, fazendo uma referência nada discreta ao maior sucesso do canal até hoje, que é a extinta “Game of Thrones”.

Ainda sem previsão de lançamento, a série sobre os Windsors será produzida por Gary Janetti, o mesmo nome por trás de sucessos como “Family Guy” e “Will & Grace”. Também é dele um dos perfis mais populares do Instagram (@garyjanetti) que aborda a família real mais famosa do mundo, e em especial um de seus principais membros, o príncipe George, que é representado por Janetti como um garoto mimado porém craque em boas tiradas. Foi graças ao sucesso da conta que a HBO o chamou para uma parceria, aliás. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post feito por Janetti com o anúncio sobre a série:

https://www.instagram.com/p/B7l_r3yHCpf/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter