Publicidade
Joe Germanotta e Lady Gaga
Joe Germanotta e Lady Gaga || Créditos: Reprodução
Joe Germanotta e Lady Gaga || Créditos: Reprodução

Notória opositora de Donald Trump, que já teve entre seus fãs mais famosos, Lady Gaga acordou nessa quarta-feira com a notícia de que Joe Germanotta, o pai dela, declarou apoio ao presidente dos Estados Unidos e candidato à reeleição no cargo bem na véspera, e apenas dias depois de o político desacreditá-la publicamente por seu apoio a Joe Biden, o democrata que ele enfrenta nas eleições presidenciais americanas desse ano.

Na noite de terça-feira, enquanto os americanos aguardavam ansiosos para saber quem será eleito seu próximo comandante em chefe, Germanotta postou simplesmente o nome de usuário de Trump no microblog (@realDonaldTrump) ao lado de “2020”, o que foi imediatamente entendido como uma declaração de que o voto dele foi para o republicano.

Cerca de uma hora depois dessa postagem, o patriarca dos Germanottas fez outro tuíte. “Você deve ter notado que minhas crenças políticas e espirituais são diferentes. Liberdade e liberdade de escolha não seriam [questões] políticas”, ele completou em tom de mistério, sem citar nomes ou ser mais direto sobre o que estava falando.

Na segunda, durante um comício que fez em uma cidade da Filadélfia, Trump mencionou Gaga – que naquele momento participava de um evento da campanha de Biden em Pittsburgh, na Pensilvânia – e chegou a dizer que sabia de coisas a respeito da superstar que poderiam chocar o grande público. “Eu sei de tantas histórias que poderia contar a vocês”, disse o atual morador da Casa Branca. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o tuíte de Germanotta no qual ele declara apoio a Trump:

https://twitter.com/germanottajoe/status/1323810663488200705

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter