Publicidade
Thmoas Markle e, no detalhe, Meghan e Harry com Archie
Thmoas Markle e, no detalhe, Meghan e Harry com Archie || Créditos: Reprodução
Thmoas Markle e, no detalhe, Meghan e Harry com Archie || Créditos: Reprodução

Não bastassem os problemas de Meghan Markle e do príncipe Harry com a realeza britânica, agora é o pai da duquesa de Sussex que resolveu incomodá-los. Insatisfeito com o fato de ainda não ter sido apresentado aos herdeiros dos dois, Lilibet e Archie, Thomas Markle decidiu dar entrada em um tribunal da Califórnia, onde eles moram, a fim de garantir o direito legal de conhecer os pequenos.

Ainda nos papéis da ação que foi arquivada pelo patriarca dos Markles dias atrás, ele afirma que torce para que a rainha Elizabeth II e o príncipe Charles, pai do duque de Sussex, não resolvam “punir” Lilibet e Archie pelos “erros” de seus pais, de certa forma tentando passar a ideia de que a duplinha estaria melhor ao seu lado do que lado do avó paterno.

Mais pra frente, o polêmico Markle argumenta ainda que Lilibet e Archie, apesar de não terem títulos reais e de serem filhos de duas pessoas que abdicaram da monarquia, continuam sendo membros da família real mais famosa do mundo, e por isso ainda possuem certos direitos que os diferenciam. As chances de que ele consiga o tão sonhado encontro, no entanto, são mínimas. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter