Publicidade
Julian Assange e Pamela Anderson na frente da embaixada
Julian Assange e Pamela Anderson na frente da embaixada || Créditos: Getty Images
Julian Assange e Pamela Anderson na frente da embaixada || Créditos: Getty Images

Solteira desde o fim do casamento com Rick Salomon, em 2015, Pamela Anderson tem deixado os funcionários da embaixada do Equador em Londres com a pulga atrás da orelha. O motivo? É que a eterna estrela de “Baywatch” esteve na embaixada pelo menos quatro vezes nos últimos três meses, ocasiões em que ela sempre apareceu superproduzida para se encontrar com Julian Assange, o fundador da Wikileaks, que vive em exílio no local desde 2012, e leva comida – vegana – para ele.

Ninguém sabe exatamente o que os dois costumam conversar, mas não restam dúvidas de que eles estão ficando bastante próximos. Pamela, aliás, também visita com frequência a Rússia, e ela até se encontrou recentemente com Sergei Ivanov, o chefe do gabinete do presidente Vladimir Putin. Ao exemplo de Gérard Depardieu e Steven Seagal, a atriz busca obter a cidadania russa, concedida a ambos os atores, que são amigos de Putin, por meio de decreto do Kremlin. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter