Publicidade

Criado por Rem Koolhaas e custeado pela Fondazione Prada, o pavilhão de artes da Prada foi reconfigurado pela quarta e última vez para o projeto "The Student Takeover", que encerrará as atividades em Seul, na Coreia do Sul.

* O pavilhão, em formato de container, ficou por duas semanas sob os cuidados de 130 estudantes sul-coreanos. Eles criaram uma exposição de arte e design que será exibida durante as duas semanas em que o projeto estiver instalado na cidade.

* Em paralelo à mostra, haverá um painel de discussões sobre o futuro da indústria criativa, performances de dança e teatro e até uma festa.

* Vale lembrar que o projeto já passou pelas cidades de Tóquio, Hong Kong e Nova York.

Última parada: pavilhão de artes da Prada chega a Seul

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter