Publicidade

Crise nas passarelas internacionais! Os organizadores da Semana de Moda de Milão simplesmente se recusam a alterar o calendário da próxima edição de setembro do evento, que coincidirá com as semanas de moda de Nova York e de Londres. Nem mesmo a ameaça de boicote por parte dos editores de moda da Condé Nast, que publica a “Vogue” em vários países, foi suficiente para convencer os italianos a evitarem uma catástrofe.

* "Estilistas italianos concordaram unanimemente com o calendário, da menor marca aos grandes ateliês. Eles mostraram enorme solidariedade e orgulho italiano. Que vença o melhor," disse Mario Boselli, responsável pela Câmara Italiana de Moda, em entrevista ao portal “WWD”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter