Publicidade

Crise nas passarelas internacionais! Os organizadores da Semana de Moda de Milão simplesmente se recusam a alterar o calendário da próxima edição de setembro do evento, que coincidirá com as semanas de moda de Nova York e de Londres. Nem mesmo a ameaça de boicote por parte dos editores de moda da Condé Nast, que publica a “Vogue” em vários países, foi suficiente para convencer os italianos a evitarem uma catástrofe.

* "Estilistas italianos concordaram unanimemente com o calendário, da menor marca aos grandes ateliês. Eles mostraram enorme solidariedade e orgulho italiano. Que vença o melhor," disse Mario Boselli, responsável pela Câmara Italiana de Moda, em entrevista ao portal “WWD”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter