Publicidade
O pastor Carl Lentz e Justin Bieber || Créditos: Reprodução
O pastor Carl Lentz e Justin Bieber || Créditos: Reprodução

Se depender de Carl Lentz, o pastor evangélico americano que é bff de Justin Bieber, o cantor vai mesmo se casar com Selena Gomez neste ano. O religioso é um dos maiores entusiastas da ideia e tem feito de tudo para convencer o intérprete de “Sorry” a pedir a mão da ex-estrela da Disney o mais rápido possível. Carl exerce forte influência sobre Justin, que o considera um segundo pai. Os dois chegaram a viajar juntos mais de uma vez no ano passado.

Ex-jogador de basquete, musculoso e cheio de tatuagens, ele é líder da igreja Hillsong, com sede em Sidney, na Austrália. Fundada em 1983 como uma vertente da Assembleia de Deus de lá, é famosa por seu estilo mais aberto, com bandas de apelo pop em seus cultos e por ser menos restritiva sobre temas como o casamento gay e o sexo antes de subir ao altar.

Sabe-se que Carl já convenceu o astro teen a fazer o que considerava ser o melhor para o pupilo em outras ocasiões, como cancelar repentinamente a turnê internacional “Purpose World Tour” em meados de 2016, para que Justin “se dedicasse a Cristo”, promover estudos da Bíblia nos intervalos das gravações do filme “Justin Bieber’s Believe”, lançado em 2013, e até indicou o terapeuta de casal cristão que está atendendo ele e Selena. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter